Política de Troca e Devolução/Cancelamento

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para desistir da sua compra feita em nosso site.
Nesse período, você pode devolver o produto e receber o reembolso total do valor pago, conforme previsto na lei. Outra opção é trocar o produto por outro que esteja disponível em estoque.

Se o pedido já está a caminho do seu endereço de entrega no momento do cancelamento, entre em contato pelo e-mail contato@bonnieandclyde.com.br para solicitar o cancelamento. Faremos o possível para solicitar o retorno do pedido à nossa transportadora antes da entrega para que o reembolso seja feito rapidamente. Mas, caso isso não seja possível e o pedido chegue ao seu endereço, recuse a entrega e faremos o reembolso após a confirmação.

Seu pedido está errado ou com problemas?
Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão diferentes dos que você pediu pelo site (como a falta de um produto, o envio de um produto errado, ou produto com avarias), não se preocupe! Entre em contato pelo e-mail contato@bonnieandclyde.com.br dentro do prazo de até 30 dias corridos, para que possamos fazer a troca ou envio dos produtos corretos. Após esse prazo, nos reservamos o direito de recusar reclamações. Podemos também solicitar provas adicionais sobre o problema, incluindo fotos e/ou vídeos.

Importante: a troca ou devolução só será aceita se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto.

Política de Frete

Nossa equipe geralmente leva até 24 horas úteis para processar um pedido após a aprovação. O tempo de envio varia conforme a localidade e o tipo de frete selecionado. Em média, para as regiões Sul e Sudeste, o prazo de entrega é de 4 dias úteis, para o Centro-Oeste é de até 5 dias úteis, e para o Norte e Nordeste, pode levar até 7 dias úteis.

É importante observar que, após a confirmação do pedido, não é possível alterar a opção de entrega, pedir adiantamento ou prioridade. Não são aceitas mudanças no endereço, número da residência ou complementos, por exemplo. Todos os prazos de entrega consideram o estoque disponível, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo necessário para preparar o produto. Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta a cada atualização no status do pedido. Por isso, é fundamental manter seu endereço de e-mail atualizado em seu cadastro.